Sistema de Atendimento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD)
O PGD é um programa indutor de melhoria de desempenho institucional no serviço público, com foco na vinculação entre o trabalho dos participantes, as entregas das unidades e as estratégias organizacionais. A sua previsão legal consta no Decreto 11.072/2022 e na IN 24/2023.
Na UFCG, o programa é instituído pela Portaria nº 85 GAB/REITORIA e pela IN SEI nº 1/2023/DIR/SRH.
O teletrabalho, na realidade, é uma das modalidades de trabalho estabelecidas pelo Decreto nº 11.072/2022, que estabelece os procedimentos para a implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Administração Pública Federal.
Em linhas gerais, a iniciativa propõe a utilização de uma ferramenta de gestão em que se possibilite a mensuração efetiva do trabalho realizado pelos servidores que participarem do programa, substituindo o controle de frequência (o famoso “ponto”) por uma gestão de pessoas baseada em resultados.
Maiores informações: https://portal.ufcg.edu.br/programa-de-gestao/
Nosso email: pgd@setor.ufcg.edu.br
Conheça nosso canal no WhatsApp https://chat.whatsapp.com/KNdG3bYDlbYE4Q942Hl2Hf
Sites institucionais da UFCG:
- Campina Grande: https://portal.ufcg.edu.br/
- Cajazeiras: https://cfp.ufcg.edu.br/portal/
- Sousa: https://portal.ccjs.ufcg.edu.br/
- Pombal: https://ccta.ufcg.edu.br/servidores-do-ccta
- Patos: https://www.cstr.ufcg.edu.br/
- Sumé: https://www.cdsa.ufcg.edu.br/
- Cuité: https://www.ces.ufcg.edu.br/portal/
Política de Prevenção e Combate ao Assédio
Painéis de dados: https://sti.ufcg.edu.br/paineis-sti.html